Nova faixa + clipe “Echoes” disponíveis agora

Escute o álbum aqui.

Hoje, o grupo multidisciplinar Sorry anuncia seu novo álbum, COSPLAY, com lançamento marcado para 7 de novembro via Domino.

COSPLAY apaga e redesenha meticulosamente os parâmetros que a banda estabeleceu ao longo da carreira. É um mundo onde qualquer um pode ser qualquer um — passado ou presente, real ou imaginário, vivo ou morto; um álbum que liberta o Sorry de suas amarras.

Junto ao anúncio, a banda compartilha a nova faixa “Echoes”, acompanhada de um videoclipe dirigido pela FLASHA Prod.

O álbum estará disponível em CD, vinil preto, vinil vermelho (edição exclusiva de lojas independentes) e uma edição especial Dinked (vinil branco, pôster A2 autografado e adesivos desenhados pelo Sorry).

Ouça COSPLAY
Assista a “Echoes
Ouça “Echoes

COSPLAY é a culminação da abordagem livre e experimental do Sorry — um redemoinho de ideias, disfarces e truques condensados no álbum mais emocionante e sincero da carreira do grupo.

O disco sucede Anywhere But Here (2022) e o álbum de estreia 925 (2020).

As novas faixas foram testadas ao vivo na turnê solo do grupo pelo Reino Unido e durante os shows de abertura para o Fontaines D.C.

Os mundos sobrepostos de COSPLAY são o próximo passo lógico para uma banda que sempre desafiou a própria noção de lógica. O álbum foi gravado com diversos colaboradores em múltiplos estúdios, contribuindo para o caráter diverso e multifacetado do projeto.

A faixa “Echoes” é um dos momentos-chave do álbum, inspirada em um poema sobre um garoto que grita “eco” em um túnel, esperando pela resposta.

Sorry expandiu essa ideia e transformou-a em uma canção sobre se perder no amor, em que o “eco” se torna uma terceira pessoa entre dois amantes — é impossível saber quem é quem.

O refrão é entregue como um mantra para viver e morrer, apoiado por algumas das composições mais belas da banda até hoje. A faixa marca uma evolução nítida para o grupo, com referências sobrepostas que convergem em um momento único e comovente.

Asha Lorenz comenta: “Me encontre no santuário das borboletas. Eco.”

A canção sucede os singles Waxwing e Jetplane, ambos presentes no álbum e amplamente elogiados pela crítica por sua abordagem ousada e experimental.

Essa ousadia continua em COSPLAY — um disco em que uma música do Guided By Voices é reinventada como uma reflexão sobre a decadência da fama, o personagem de desenho animado mais reconhecível do mundo se transforma em uma figura sombria em uma canção de sereia, e até a física teórica ganha forma de um rock intenso e pulsante.

Sorry são:

Asha Lorenz 

Louis O’Bryen 

Lincoln Barrett 

Campbell Baum 

Marco Pini

Você 

Eu 

Eles 

Nós

COSPLAY artwork 

Tracklist 

  1. Echoes 
  2. Jetplane 
  3. Love Posture 
  4. Antelope 
  5. Candle 
  6. Today Might Be The Hit 
  7. Life In This Body 
  8. Waxwing 
  9. Magic 
  10. Into The Dark 
  11. JIVE

Siga Sorry 

InstagramWebsite –  XTikTokFacebookYouTubeBandcamp

 Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Share.