Loja de experiência, que aproxima o público a love brands, ocorre de 13 a 18 de julho, no Complexo B32 e oferece mais de 100 mil peças com desconto de até 90%

A Casa Privalia está de volta e, de 13 a 18 de julho de 2024, além de inúmeras oportunidades de love brands nacionais e internacionais, traz uma série de atividades físicas e de entretenimento gratuitas para o Complexo B32, à famosa Baleia da Faria Lima.

Com o apoio de suas marcas parceiras, a Casa irá sediar desde Masterclass sobre Vinhos a aulas de Yoga, passando ainda por lives com dicas de presentes e debates artísticos. Em horário semelhante ao de shopping, das 10h às 22h, os visitantes poderão também desfrutar de food trucks, happy hour e música ao vivo.

A iniciativa, que chega ao ambiente físico com a experiência única vivenciada pelos mais de 19 milhões de cadastrados na plataforma da Privalia, disponibiliza mais de 100 mil peças à venda, com descontos de até 90%, abrangendo categorias como moda, calçados, beleza, acessórios, casa & decoração e gastronomia. Entre as marcas mais desejadas estão Nike, Lacoste, Calvin Klein, Arezzo, Live, Hering, Morena Rosa, Porto Brasil, Grand Cru, entre outras.

“Vivemos um mundo ‘figital’, com o digital e o físico presentes e convivendo simultaneamente na vida das pessoas. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar pessoas a suas marcas favoritas, levando para o presencial uma verdadeira imersão 360º ao universo da Privalia.” destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil.

Os visitantes poderão utilizar o aplicativo Casa Privalia- https://casaprivalia.com.br/ para agendamento, acesso as compras e mais informações. Serão 150 vagas por hora, permitindo que todos consigam explorar da melhor forma os três andares de oportunidades. Não é possível agendar para duas horas seguidas.

Já para as aulas e atividades extras, será necessário realizar a inscrição através do aplicativo da Sympla.

Confira a programação extra completa:

Sábado e domingo- 13 e 14 de julho

11h às 15h- Feira adoção de Cães e Gatos by ONG Cães do Mundo da Lua

16h- Masterclass de Vinhos by  Grand Cru

Inscrições sábado: https://www.sympla.com.br/evento/masterclass-grand-cru/2549509

Inscrições domingo: https://www.sympla.com.br/evento/masterclass-grand-cru/2549530

Segunda-feira – 15 de julho

19h- Live transmitida da Casa Privalia para o Instagram Privalia com dicas de presentes para o Dia dos Pais by Highstil

Terça-feira- 16 de julho

10h- Aulão de Yoga e Meditação by Plié

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/aulao-de-yoga-e-meditacao-com-plie/2550157

15h- Live transmitida da Casa Privalia para o Instagram Privalia sobre a Tendência Athleisure by Plié

19h- Live com Tico Canata transmitida da Casa Privalia para o Instagram Privalia sobre artes produzidas no evento

Quarta-feira- 17 de julho

10h- Treinão Funcional by Plié

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/treinao-com-plie/2550160

19h- Aula Show com Carlos Bertolazzi by Porto Brasil

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/masterclass-porto-brasil-com-carlos-bertolazzi/2550176

Quinta-feira- 18 de julho

15h- Aula de Dança by Privalia

Inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/aula-de-danca-eu-nao-danco/2550173

Serviço Casa Privalia:

Localização: Complexo B32 – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3732 – Itaim Bibi – SP

Data: 13 a 18 de julho de 2024

Horário de funcionamento: 10 às 22h

Os visitantes poderão utilizar o aplicativo Casa Privalia para agendamento, acesso ao evento e mais informações. Serão 150 vagas por hora, permitindo que todos consigam explorar da melhor forma os três andares de oportunidades. Não é possível agendar para duas horas seguidas.

Link agendamento: https://casaprivalia.com.br/

Sobre a Privalia

A Privalia é uma das mais completas plataformas digitais multimarcas do Brasil. Com atuação B4B2C, é uma parceira estratégica para potencializar negócios no ambiente digital, focada em oferecer as melhores marcas e melhores ofertas em um único lugar. Possui mais de 19 milhões de usuários cadastrados que acessam oportunidades únicas de compra de produtos e serviços de mais de 600 marcas parceiras, entre as mais desejadas no Brasil e no mundo.

Com DNA sustentável, a Privalia é um agente ativo na geração de negócios sustentáveis e responsáveis. Por meio da oferta e venda de produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas parceiras, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado de e-commerce europeu e presente em 10 países, a Privalia Brasil é a única operação fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais em www.privalia.com.br

Privalia em números

  • 19,6 milhões de usuários cadastrados, e pretende alcançar 23 milhões até 2026;
  • 600 marcas parceiras;
  • 2,8 milhões de visitantes únicos só no segmento de moda, em 2022;
  • Mais de 500 mil visitantes diários no app e site;
  • 123 milhões de produtos vendidos em 15 anos de atividade;
  • Brandsplace e Travel devem representar 25% do volume de transações da Privalia até 2026;
  • Financeiramente, é uma empresa lucrativa, geradora de caixa e com zero endividamento;
  • 350 Colaboradores;
  • Redução de 100 toneladas de plástico ao ano, com a adoção de embalagens biodegradáveis;
  • Mais de 260 mil entregas realizadas com veículos elétricos o que gera 190 toneladas de CO2 a menos sendo emitidas;
  • Faturamento do grupo Veepee: EUR 3,6bi.
Share.